graffitti - guerreiro- viaduto washigton luiz maceió


15 comentários:

  1. cara, preciso fazer um orçamento com vc! poderia me passar seu email e telefone? o meu email é: joathan f@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Ai me da o teu e-mail pra gente fazer um orçamento pra pintar o meu quarto

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Entre em contato comigo, preciso de seus serviços, victorsilvercosta@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. E aew , tou na mesma da galera aew queria uma arte dessa , se você faz esse tipo de trabalho entra em contato comigo, waltson.leandro11@gmail.com

    Vlw,

    Aguardando retorno.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia, preciso de seu contato, gostaria de um orçamento para um serviço. aj10brasil@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Aê pessoal muito obrigado! meus numeros são; 8811-7964

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Eu sei desenhar, mas queria aprender a grafitar, teria como me ensinar meu whatsap 82 8841-1397

    ResponderExcluir
  11. Boa noite! Sou Roberta e gostaria de fazer um orçamento. Já tentei ligar e deu desligado. Se houver interesse ou puder indicar alguém que faça, agradeço imensamente. Seguem: 9 9649-0681 ou rh.oportunidade2016@gmail.com

    ResponderExcluir